Abrigo com 160 cães e gatos precisa de ajuda para continuar, em SP

  • Postado por Unknown
  • às segunda-feira, agosto 06, 2012 -
  • 0 comentários

Estou fazendo um apelo a todas as pessoas que conheço e também àquelas que não conheço, mas que respeitam e gostam de animais. Meus pais têm um abrigo de animais, aqui em São Paulo. Atualmente cerca de 160 animais, entre cães e gatos, vivem lá. Muitos deles são idosos e deficientes.

Além desses, pessoas sem o menor carinho e respeito jogam diversos outros animais no portão do abrigo. Meus pais sobrevivem com um salário mínimo. Meu pai toma remédio controlado diariamente. Eles dão suas vidas aos animais, somente por amor. Por tudo isso, os animais se alimentam por meio de doações.

Mas infelizmente uma ajuda fixa que eles tinham já não têm mais. Eu sempre os ajudei, porém estou sem emprego. Estou fazendo esse apelo para muitas pessoas, solicitando doações de ração para os animais. É o que eles mais necessitam. Ao mês eles consomem 60 sacos de 25 quilos de ração. Envio uma foto do abrigo.

Neste vídeo há uma matéria publicada pelo portal R7:




Contato:
Claudia
claudia_gurian@yahoo.com.br


Fonte: Anda News



0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.