Hannah Haywood tem 23 anos e mora na cidade de FarnWorth, no Reino Unido, com um gambá. A britânica batizou o seu wild pet de Einstein. Ele só tem três anos de idade, mas é uma companhia inseparável: até viagens ele faz com ela.
Curioso também é o caso da norte-americana Christie Carr. Ela tem um canguru — !!! Em sua casa em Broken Arrow, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, ela diz que eles vivem em perfeita harmonia. Irwin chegou quando Christie estava numa depressão severa e, graças ao animal, se recuperou em seguida.
Um ganso foi adotado como animal de estimação por um chinês que vive na capital de Pequim. Tudo começou quando ele, o dono, encontrou ele, o ganso, perdido na rua. A simpática ave tem até carteira de identidade! Repare no pescoço dele.
Yes, nós (também) temos bichos exóticos! Em São Paulo, uma moradora dos Jardins passeia com seu porco de estimação todas as manhãs. Ele ainda revela: “Ele é muito limpinha. Não sobe no sofá e não suja o apartamento. Tudo que tem pra fazer, faz na rua”.
Em alguns lugares do mundo, a domesticação de animais selvagens é um hábito muito comum. Na Austrália, por exemplo, o governo ajuda financeiramente na adoção de cangurus e coalas que perderam os seus pais em algum acidente. Mas não esqueça que esses animais precisam de cuidados veterinários. O porco, por exemplo, deve ser vacinado contra leptospirose e erisipela suína nas primeiras 6 semanas de vida. Quando for domesticado, o reforço deve ser anual. Por isso, é imprescindível a consulta com veterinário — mesmo se o seu animal não for doméstico.
Será que essa moda pega: ter, dentro de casa, os bichos que costumávamos ver no zoológico ou soltos na natureza?
A PETA, entidade protetora de animais, acabava de dar uma bronca na pop star por usar casaco de peles.
Rihanna e Lady Gaga foram vistas recentemente usando roupas e acessórios feitos com produtos de origem animal, como peles e couro, e isso provocou a ira do PETA, entidade de defesa dos animais.
De acordo com a edição de domingo (2) do Huffington Post, a organização não gostou nada de ver Gaga usando um extravagante casaco de peles e Rihanna com botas de couro de cobra e emitiu um de seus comunicados irados contra as artistas.
Mas Gaga parece não estar nem aí para essas críticas já que voltou a escolher roupas de origem animal para ir de seu hotelem Copenhague, na Dinamarca, até o local onde se apresentaria, neste domingo à noite.
A cantora estava com vestido curto bordado e um chapéu exuberante cheio de penas.
Sobre o casaco de peles que a pop star usou na semana passada, o vice-presidente do PETA escreveu no comunicado:
"Estas fotos suas de casaco feito com pele de raposa e coelho e uma carcaça de lobo faz parecer que você tem amnésia. O que aconteceu? Os estilistas disseram a você que é falso ou você é uma traidora?"
Conhecida por suas roupas ousadas, Rihanna desta vez apareceu com botas de pele de cobra. A cantora foi fotografada nesta sexta-feira (31), em Londres, vestindo também uma minissaia de couro, moletom e colar de ouro.
Há três dias, Rihanna causou polêmica ao desembarcar na capital inglesa com uma blusa com a foto de uma pessoa aparentemente preparando um cigarro de maconha. Essa não foi a primeira vez que a artista faz referência à erva. Anteriormente, ela usou seu perfil do Twitter para escrever indiretas sobre o assunto, além de ter sido clicada algumas vezes fumando cigarros suspeitos.
0 comentários:
Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.