ATENÇÃO SÃO PAULO - ZONA NORTE - RESGATE URGENTE

  • Postado por Unknown
  • às segunda-feira, julho 23, 2012 -
  • 0 comentários


Pessoal,

Por favor, este anjinho precisa de resgate urgente!

Uma amiga me enviou essa foto de um cãozinho poodle, não sabe se é macho ou fêmea. Ele está com uma coleirinha velha no pescoço, está muito assustado e tem medo de tudo!

Está perambulando na rua desde sábado (21/07/12). Ele quase não consegue enxergar por causa dos pelos que estão sujos, grandes e embolados!

Parece ser um cãozinho bem novo, se alguém puder resgatá-lo, me comprometo no banho e na tosa.

É o que eu posso ajudar, pois não posso mais ter animais em casa. Moro de aluguel e já tenho 6 cães, em sua maioria porte médio e grande em um quintalzinho que cabem apenas dois, todos resgatados das ruas e uma velhinha e doente.

Por isso, peço pelo amor de Deus que ajudem, resgate-o urgente!

Ela disse que ele tenta entrar nas casas só que as pessoas o enxotam e batem nele. Está em São Paulo, Zona Norte, Rua Catolândia, altura do número 330, esquina com a Rua da Poesia Épica.

Informações, o telefone é este: (11) 8695-3465 (Tim)


Via: Silvana Tripicchio

0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.