ADOÇÃO OU LAR TEMPORÁRIO SÃO PAULO - ZONA SUL

  • Postado por Unknown
  • às segunda-feira, julho 23, 2012 -
  • 0 comentários


Tem uma cachorrinha pequena aqui na minha rua. Está tão judiada, com sarna, tadinha.


Não tenho condições para ajudá-la, já tenho 8 gatos e 3 cachorrinhas e meus pais não deixam eu ficar com ela, nem colocá-la pra dentro de casa pq já temos muitos animais.

Dei comida pra ela na garagem, onde tirei as fotos, mas logo teve que voltar pra rua, pois meu pai não deixa trazer mais uma, pediu pra darmos comida apenas.

Ela é pequena. Meus pais e alguns vizinhos dão comida pra ela, mas está magrinha ainda. 

Quem puder ajudar a divulgar ou encontrar alguém que possa ficar com ela...
Está na zona sul de SP.
Meu telefone é (11) 8481-9564 e o telefone de casa onde é mais fácil para saber sobre ela é (11) 5931-6159, e-mail: erikinha_mn@yahoo.com.br.
Agradeço muito se puderem ajudar, ela precisa muito.

Erika Maria.

0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.