ADOTADO! - SP - LAR TEMPORÁRIO OU ADOÇÃO - FILHOTE DE GATO

  • Postado por Unknown
  • às segunda-feira, outubro 07, 2013 -
  • 0 comentários


Hoje pela manhã meu irmão encontrou um gatinho bem filhotinho na frente da empresa que ele trabalha. Estamos com um grande problema, pois precisamos achar um lugar para ele ficar e infelizmente não temos condições no momento para isso devido a outros animais que ajudamos e temos.

Alguém teria interesse em ajudar? Em ficar com ele? Ele está com muito medo e o pior é que naquelas ruas há vários cachorros soltos que podem matá-lo.

Por favor, eu peço encarecidamente se alguém puder ficar com ele...entre em contato comigo.

Inclusive, uma pessoa o quis levar para a avenida...judiação...
Por favor, ajudem-nos a divulgar e achar um lar para ele.
Infelizmente temos outros animais já adotados e não conseguiremos ficar com ele.

Nos ajudem, mesmo que seja repassando.

Deus abençoe!

Obrigada,

Contatos para Adoção:
Suzana
Cel: 98010-0650 (oi)
e-mail: suvaz86@yahoo.com.br




0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.