A ração do Abrigo Cantinho dos Anjos está acabando - VAMOS AJUDAR?

  • Postado por Unknown
  • às quarta-feira, janeiro 23, 2013 -
  • 0 comentários

O abrigo Cantinho dos Anjos (Cipó/Embu-Guaçu), pertencente aos meus pais, Regina e Claudio, está com dificuldades para sustentar os mais de 180 animais que vivem lá. Temos ração só para a próxima semana.

Por isso, solicito o auxílio para que divulguem esse apelo. Há anos meus pais dedicam suas vidas aos animais. E o que eles não suportam ver é os animais sem alimento. Para quem quiser assistir, seguem os links dos vídeos do abrigo: 

Matéria:
noticias.r7.com/jornal-da-record-news/videos/?idmedia=4f46d60ab51a866fcdc63758 

Vídeo:
http://youtu.be/T582uEHDInE  

Qualquer ajuda é muito bem-vinda. 

Temos o contato do vendedor Marco, que fornece essa ração e, a partir de 10 pacotes, faz a entrega semanalmente, direto no abrigo. Vou deixar meus dados bancários para quem quer colaborar. Ao efetuar o depósito, enviar um e-mail para mim (claudia_gurian@yahoo.com.br), pois assim comprometo-me a enviar a nota fiscal referente à compra das rações para todos que fizerem a doação:

Caixa Econômica Federal
agência 4010 / conta poupança 4683-0 / operação 013 / Maria Claudia Gurian Ernesto / cpf 297919988-50.

Itaú
agência 2948 / conta corrente 11862-1 / Maria Claudia Gurian Ernesto

Obrigada e que Deus ilumine a todos,

Claudia  





0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.