PARA ADOÇÃO URGENTE - CACHORRO MACHO JOVEM PORTE MÉDIO - SP

  • Postado por Unknown
  • às quarta-feira, dezembro 19, 2012 -
  • 0 comentários

Precisa de adoção urgente! 

Ontem durante a chuva apareceu na porta do meu trabalho este cachorrinho todo molhado e machucado... 

Ele estava com muita dor e com algumas escoriações. Acredito que ele tenha sido atropelado... após ser enxotado por várias pessoas ele veio e deitou-se dentro da loja só que agora ele precisa de um lar onde tenha amor, alimento e cama quentinha... 

Eu levei no veterinário, vacinei, dei banho e ele passou por uma avaliação onde foi dito que não houve nada grave somente alguns hematomas e hj ele já está bem melhor. 

Eu não posso ficar com ele pois meu apartamento é muito pequeno e já tenho dois cachorros um inclusive é de porte grande. 

Esse pretinho é macho, porte médio e tem aproximadamente 2 anos. Convive bem com outros animais pelo menos o pouco tempo que pude observar ele tbm é muito dócil mas não está muito acostumado com coleira e não come ração. 

Por favor eu imploro! 

Quem tiver interesse entrar em contato: (011) 2021-8652/3791-0246 Falar com Jéssica ou Danilo.


0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.