ADOTADO! - SP - NATALINO - CÃOZINHO MACHUCADO

  • Postado por Unknown
  • às terça-feira, dezembro 11, 2012 -
  • 0 comentários

Pedido de Alex:

Todos sabem o quanto amo os animais e  também quantos animais tenho em casa.

Hoje pela manhã, no portão da minha casa, apareceu um cachorrinho de meia idade, com muita fome e muita sede. 


Fui até o portão e não tive dúvidas: alimentei e matei a sua sede. 

O que fazem com os animais hoje em dia, eu não consigo acreditar! Porque quando cheguei perto, vi que uma de suas patas tinha uma bola que talvez seja decorrente de um atropelamento.

Meu coração falou mais alto, coloquei o animal para dentro. Estou dando remédio conforme a veterinária dos meus cachorros me orientou, mas ele não pode ficar aqui em casa, tenho mais 5 cachorros! 

Dei-lhe o nome de Natalino! É um cachorro de porte médio e não é castrado.

Ele precisa de cuidados e de alguém que dê muito carinho, tenha paciência e cuide dele....Ele é super dócil e precisa de um lar, me ajudem!


CONTATOS PARA ADOÇÃO
ALEX CLARO
(11) 99645.1225
alexfclaro@gmail.com





0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.