PARA ADOÇÃO - SP - ARTHUR PRECISA SER FELIZ

  • Postado por Unknown
  • às sexta-feira, dezembro 07, 2012 -
  • 0 comentários



Recebi esse email e espero que possa tocar o coração de alguém:

Carol,

Vou resumir um pouquinho a história dele: minha mãe tinha uma amiga que foi despejada da casa dela a 5 meses atrás. Pediu para minha mãe ficar com o Arthur por duas semanas porque já tinha uma pessoa para ficar com ele. Depois disso ela sumiu... minha mãe conseguiu contato com ela na semana passada e ela disse para JOGARMOS ele na rua pq ela não pode fazer nada. Não posso ficar com ele pq estou me mudando para um apto, mas jogar ele na rua é fora da minha realidade, NUNCA.

Idade: entre 3 e 4 anos
Raça: Labrador com Rotwailler
Não é castrado

Ele é muito dócil e brincalhão, cresceu com criança em casa, tenho uma Yorkshire que convive numa boa com ele, porém durante a noite ele é muito esperto, sinto ele como um bom cão de guarda... ele me ama (rs) chora quando chego em casa e ele escuta minha voz, enquanto não falo com ele... ele não para. Tenho um amor absurdo por cachorros e me dói essa situação.

Obrigada pelo apoio e estou aqui rezando para que apareça alguém para receber todo amor e carinho que ele tem pra dar.

Vamos fazer com que o Arthur seja feliz?


CONTATO PARA ADOÇÃO
Ariane

(11)981184517
ariane.amoi@gmail.com




0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.