Para salvar cadela com câncer, dona gasta R$ 8 mil com quimioterapia

  • Postado por Unknown
  • às quinta-feira, novembro 29, 2012 -
  • 0 comentários

Dona da poodle Mel diz que fará o que puder para salvar a cadelinha.
A cadelinha está na sexta sessão, faltam mais 4 para acabar o tratamento.


A cadelinha Mel, de sete anos de idade, luta há quase sete meses contra um linfoma. A doença começou com nódulos na garganta, foi diagnosticado o câncer e desde então Mel passa por cirurgias e sessões quimioterápicas, em Porto Velho. A dona da cadelinha afirma que já gastou quase R$ 8 mil com exames, cirurgias e sessões de quimioterapia.

"A Mel é tudo pra mim. Ela é muito especial, onde eu estou, ela também está. Até deixo de comprar as coisas para mim, para ajudar no tratamento dela. Enquanto eu puder ajudar, eu farei", garante Vera Gomes, dona da poodle.

Vera relata que os pelos de Mel sofreram queda e começaram a crescer mais grossos e amarelados. "Depois das sessões de quimioterapia, ela [Mel] volta para casa muito fraquinha. Vomita, tem crise de diarreia, mas a gente sabe que são efeitos do tratamento", explica a dona de Mel.

A cadelinha está na sexta sessão, faltam mais quatro para acabar o tratamento. O veterinário Julian de Paula conta que Mel está indo bem no tratamento e deve ficar boa.

Além de Mel, Vera tem mais quatro cães: o Alvin, que é 'namorado' da Mel, os dois filhotinhos do 'casal' e a Sininho, uma pinscher de 10 anos, 'que é a mais velha de todos'. " O cuidado e amor é igual com todos eles. O carinho deles com a gente é tão grande que isso é o mínimo que podemos retribuir por eles", afirma Vera.



Fonte: G1


0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.