NATAL ANIMAL 2012 – TIRE SUAS DÚVIDAS



Temos percebido que as pessoas estão com dúvidas e por isso resolvemos esclarecê-las no questionário abaixo.

1 – De que forma eu posso ajudar na campanha?
R: Primeiramente, divulgando para amigos, vizinhos, parentes, solicitando que os mesmos separem as doações, pois iremos recolhê-las. Se você puder recolher, retiraremos com você. Caso contrário, peça para entrar em contato conosco, combinamos a retirada das doações.

2 – Mas o que eu posso doar?
R: Ajude com o que puder. Existe uma lista do que o abrigo mais necessita (clique aqui), bem como a facilidade de comprar ração diretamente do distribuidor. Escolha a melhor forma de doação para você. Toda ajuda é muito bem vinda.

3 – Se eu quiser doar ração, como devo proceder?
R: Você pode comprar a ração que quiser. Se preferir, abrimos um canal direto com o distribuidor  da ração que o abrigo usa para alimentar os animais. Quem tem animal, sabe da dificuldade de alguns bichinhos em se adaptarem a uma ração diferente. Além disso, o valor do saco de ração é muito abaixo do mercado. Assim, será mais fácil para o doador, pois será necessário apenas um depósito na conta do fabricante e enviar o comprovante para nós. É muito importante o envio do comprovante, para que possamos saber que aquele depósito é realmente para o abrigo. Caso contrário, não terá como identificá-lo e não irá para o abrigo. Para ser mais fácil a identificação, acrescente R$ 0,01 na sua doação, pois assim o fabricante terá como identificar que foi feita uma doação para o abrigo, e assim iremos conferir com o comprovante.  Escolha a ração entre as duas opções, faça o depósito e nos envie o comprovante. O fabricante emitirá um recibo para cada doador.

4 – Mas eu quero doar outro tipo de ração ou quero comprar a que compro para os meus animais posso?
R: Sim, você pode! Não estamos pedindo para comprar exclusivamente com o distribuidor, pode doar outras rações, e a quantidade que desejar. Lembre-se que o valor da ração desse fabricante  já é bem mais em conta do que no mercado!

5 – Até que dia eu posso entregar as doações?
R: Marcamos a visita ao abrigo dia 16/12, pedimos a todos que até o dia 15/12 façam as suas doações. Pedimos que não deixe para última hora, para não sobrecarregar a equipe que vai recolher as doações.

6 – Já separei tudo, como vocês retiram?
R : Envie um e-mail para contato@petbichoanimal.com.br , que entraremos em contato com você. E marcaremos um dia e horário para retirar.


7 – Posso doar dinheiro?
R: Não. Nós do PET BICHO ANIMAL, não aceitamos dinheiro de forma alguma.  Mas caso seja a única forma de ajudar, pediremos que faça um depósito direto na conta do abrigo ou na conta do fabricante de rações. Nunca esqueça de nos enviar o comprovante. Não fazemos essa campanha para lucro próprio e sim para os animais.

8 – Eu tenho mais dúvidas, com quem eu falo?
R: Você tem diversos canais: no nosso site (www.petbichoanimal.com.br) no canal contato, pelo canal do facebook, e pelo nosso e-mail: contato@petbichonanimal.com.br .

0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.