Procura-se: Cão perdido em SP

  • Postado por Unknown
  • às quinta-feira, julho 26, 2012 -
  • 0 comentários


AMIGOS, 


É COM UMA IMENSA DOR NO CORAÇÃO, LÁGRIMAS NOS OLHOS E ANGÚSTIA NO PEITO QUE PEÇO-LHES AJUDA PARA ENCONTRAR MEU GRANDE AMIGO TOBBY, QUE SUMIU NESTA SEGUNDA-FEIRA POR VOLTA DO MEIO DIA NA RUA SÃO LEONARDO.

QUEM PUDER COMPARTILHAR NESTA BUSCA EU AGRADEÇO, POIS MINHAS FILHAS E MINHA MÃE ESTÃO DEPRIMIDAS PELA FALTA DE NOTÍCIAS DO NOSSO CÃOPANHEIRO FIEL!!! ELE JÁ É UM ANIMAL ADULTO, QUE VIVE DENTRO DE CASA, NÃO FICA SOZINHO E SE ALIMENTA COM DIETA ESPECIAL. ATUALMENTE NÃO ESTÁ COM O CORTE DA RAÇA, MAS SE ENCONTRA BASTANTE PELUDO (DOURADO) E COM UM TOPETE BEM CLARINHO. 

CASO ALGUÉM TENHA ALGUMA PISTA, POR FAVOR ME AVISEM NO CELULAR 11-91654275.

JÁ AGRADEÇO À TODOS PELA COMPREENSÃO. 

LUCIANA GEQUITÁ

Fonte: Facebook


0 comentários:

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, escrito todo em letras maiúsculas, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão deletados;.
- Somente inclua links no comentário se for necessário ilustrar..
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível. .
- Spam não será tolerado.
- Você sabe quem somos, eu gostaria de saber com quem eu estou falando. Por isso anônimos serão ignorados.